Conheça o XPERIA X10, o Android Phone da Sony Ericsson

Combinando as melhores características em entretenimento, com aplicativos exclusivos e o mais rápido processador do mercado, a Sony Ericsson pretende propiciar aos usuários do XPERIA X10, o primeiro Android Phone da marca, uma experiência única.

O XPERIA X10 possui três funções exclusivas:


  • Timescape – funciona como um organizador de informações, centralizando todas as interações do usuário no mundo virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais) e no real (mensagens de texto e voz). As informações são organizadas por odem cronológica e exibidas na mesma tela, de forma rápida e inteligente.
  • Mediascape – funciona como um classificador de conteúdo. Categorizando o conteúdo da memória do celular, como músicas, vídeos e fotos, a funcionalidade permite não somente a busca rápida por arquivos, mas também buscar, na internet, informações relacionadas a eles.
  • Botão infinito – ao escolher um usuário em seus contatos, o sistema resgata as últimas mensagens e ligações, inclusive posts no Twitter referentes à pessoa, sem ter de mudar entre os menus.

Segundo o gerente de produtos da Sony Ericsson, Everton Caliman, “o lançamento do XPERIA X10 reforça o nosso compromisso com uma estratégia aberta, com várias plataformas que viabilizam mais opções para o consumidor e proporcionam o que há de melhor em termos de experiência“.

O celular é equipado com uma tela OLED, com 4” e touchscreen, possui uma resolução de 480×854 pixels, que reconhece gestos e resiste a arranhões.

Conta com o processador Qualcomm Snapdragon QSD8250 de 1 GHz (o mesmo que o Google Nexus One), Bluetooth, 3G HSDPA e Wi-Fi, que também permite o máximo de convergência através do compartilhamento de conteúdos com TVs, computadores e vídeo games.

Possui plug de 3.5 mm para fones de ouvido e um conector microUSB para fazer a sincronização com o seu computador. Conta, também, com uma câmera de 8.1 megapixels, zoom digital de 16x, flash integrado, foco automático, foco por toque na tela, detector de rostos e sorrisos e estabilizador de imagens e vídeos.

A parte de trás do Xperia X10 é levemente curva e conta com acabamento de toque emborrachado, que garante mais conforto no manuseio do aparelho. O produto possui também GPS e cartão de memória de 8GB.

O XPERIA X10 está disponível nas cores preta e branca, como preço sugerido de R$ 1.999,00.

* Com informações do press release

2 Replies to “Conheça o XPERIA X10, o Android Phone da Sony Ericsson

  1. agora com a queda de preco do xperia x10,suas vendas vao almentar ainda mais!
    :D

Comente!