Steve Ballmer e o futuro da Microsoft

3
20

Em uma recente entrevista para a Rede Globo, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, revelou que o Brasil tem tudo para se tornar o terceiro maior mercado de computadores pessoais no mundo. “Estados Unidos e China continuarão maiores, mas acho que o Brasil vai passar o Japão, a Alemanha e o Reino Unido”, disse Ballmer.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorAOL vende ICQ à Digital Sky Technologies
Próximo artigoGoogle continua sendo a marca mais valiosa do mundo
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu estava na palestra da USP que ele mencionou.

    Vi o novo WLM e pelo que me parece, os serviços de áudio e vídeo estão com melhores qualidade, bem comparados ao skype. Fora isso, a grande diferença é que essa nova versão tem um “centro social”, é como um agregador de serviços como Facebook, Flickr, SkyDrive, etc.

    Apesar de até chamar atenção, há muitos outros softwares que acessam redes sociais e IM, como por exemplo o Digsby (http://www.digsby.com/).

  2. Alguém esqueceu de avisá-lo que a Nintendo já trouxe essa inovação tecnológica.
    Steve Ballmer, com todo respeito, deixe de ser tão … “pimpão”!

  3. Artur, ele estava se referindo ao Projeto Natal (entre outras coisas…)
    Se eu entendi bem, você está se referindo ao Wii… Não acho que o Wii deva ser comparado ao Natal, então eu discordo que “a Nintendo já trouxe essa inovação tecnológica”

Comente!