Chrome pode ganhar sincronia de preferências, temas e URLs

O Google Chrome pode ganhar, em breve, a possibilidade de sincronizar, além dos favoritos, as preferências do usuário, o auto-preenchimento de formulários, temas e URL digitadas na omnibox.

A novidade foi inserida no Chromium, que serve como base para as versões Dev e Beta do Chrome, na manhã de hoje. Ao lado do botão Sincronizar, agora é possível encontrar um botão Personalizar.


Eu, que sou declaradamente apaixonado pelo Chrome, não vejo a hora de a novidade ser disponibilizada na versão Dev. Quando ele ganhar a sincronia de extensões, será o navegador dos navegadores. :D

Se você é um entusiasta e quer experimentar a última versão do Chromium, divirta-se.

Via: Download Squad

6 Replies to “Chrome pode ganhar sincronia de preferências, temas e URLs

  1. Nossa eu também adoro o Chrome eu uso desde o dia do lançamento e hoje em dia ele é o meu navegador padrão. o que mais me agrada e a rapidez e a simplicidade.

  2. O Chrome está cada vez mais perfeito!!

    Depois de implementadas essas novidades e mais algumas (poucas) extensões exclusivas do Firefox e com certeza troco meu navegador favorito.

  3. O que me chamou mais atenção nesse screenshot foram as mudanças na interface. A estrela dos favs foi pro lado direito (como no Firefox) e o botão reload parece acoplado a barra de url.

    Em relação a sincronia já faço pelo Mozilla Weave, que sincroniza também senhas e abas. :)

  4. Legal, agora só falta fazer sincronização de extensões… Seria ótimo.

Comente!