Hits são mais importantes que visitantes únicos, diz Analytics

A equipe do Google Analytics acaba de fazer uma revelação surpreendente: os hits são mais importantes do que visitantes únicos, taxa de conclusão de metas ou, até mesmo, a taxa de rejeição.

Depois de anos e anos de estudos, a equipe do Analytics admite que esteve errada durante todo esse tempo. “Após extensa análise quantitativa por nossas equipes, nós descobrimos que os hits (How Interneters Track Success) são a única métrica que realmente importa na análise da web”. Segundo o serviço, “se você quiser alcançar o sucesso, você precisa se concentrar em batidas”.


Após a descoberta (que mudará a maneira com que analisamos a internet), os desenvolvedores foram à prancheta e refizeram a interface do Google Analytics. Abaixo, um preview da nova interface, disponibilizado pela equipe:

Para auxiliar na transição, Avinash Kaushik lançou um novo livro, intitulado Web Analytics 3.0 – The Greatest Hits. O novo livro possui aproximadamente mil palavras sobre como usar hists para acompanhar o sucesso do seu site.

3 Replies to “Hits são mais importantes que visitantes únicos, diz Analytics

  1. Poderia explicar este post? Tem pouca coisa na net sobre ¨Hits¨ e pelo que li (Quantidade de texto/fotos), não vejo lógica nesta descoberta; talvez pela minha ignorância.

  2. Vocês vão voltar a escrever algo sério quando? Ou pelo menos publiquem coisas engraçadas relacionadas ao primeiro de abril.

Comente!