Google Apps Marketplace

0
29

O Google disponibilizou recentemente uma linha de produtos e serviços designados aos usuários do Google, especialmente aqueles que utilizam o Google Apps.

Com a Google Apps Marketplace, um diretório de aplicativos online, ficou mais fácil e rápido para encontrar soluções prontas e integradas diretamente com os aplicativos do Google Apps.


“A Google Apps Marketplace permite que administradores possam procurar, comprar e implementar aplicações orientadas a negócios – com foco na nuvem. O Apps Marketplace está disponível para os usuários do Google Apps Standard, Educação e Edições Premier” menciona a empresa na Central de Ajuda.

Segurança

De acordo com a gigante de Mountain View, a maioria dos aplicativos são disponibilizados por empresas parceiras e, em muitos casos, são executados em servidores externos. Devido a este motivo, o Google não pode garantir a segurança de cada aplicativo.

“Recomendamos que você realize diligência, incluindo a investigar o site do fornecedor e examinando cuidadosamente avaliações do vendedor, críticas e comentários da comunidade antes que você compre uma app” alertou o Google.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGmail aprimora opção de destacar janelas
Próximo artigoGoogle lança projeto Sputnik para testar JavaScript
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!