Google Earth para Android Phone

0
278

Uma ótima notícia para quem já possui um Nexus One: o Google finalmente dispobilizou uma versão móvel do Google Earth para a plataforma Android. Considerado a versão mais rápida até o momento, comparado com a versão para iPhone, o Google Earth para Android apresenta um framerate suave e está preparado para ser executado na tela 800 x 480 do celular da gigante de Mountain View.


“Com o lançamento do Google Earth para o Android, também estamos introduzindo a camada de Estradas, uma característica muito popular da versão desktop do Google Earth. Agora você pode ter uma idéia melhor de onde você está com informações de estradas elaboradas em cima das imagens de satélite. Além disso, as capacidades de reconhecimento de voz integrado a plataforma Android proporciona uma melhor experiência com o Google Earth – um globo de bolso que responde ao cada comando seu” mencionou o Google em seu blog oficial.

Assim como ocorre em outras versões do Google Earth, os usuários do Google Earth para Android também pode navegar por fotos, lugares e as empresas locais. Também é possível personalizar a versão mobile para mostrar as camadas que mais lhe interessam, otimizando a visualização dos mapas e informações visuais.

O Google Earth está disponível no Android Market na maioria dos dispositivos que têm Android 2.1 ou versões posteriores. Dispositivos como Droid, ou “Milestone” aqui no Brasil, poderão receber o acesso ao produto assim que a Motorola oferecer uma atualização para Android 2.1.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle anuncia a aquisição da Picnik
Próximo artigoInformações de Produtos com Google Shopper
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!