Motorola anuncia Backflip no Brasil

Como havíamos adiantado, a Motorola lançou hoje, no Brasil, o Backflip.

O smartphone, que roda o Android 1.5, é o primeiro com o design reverse-flip, no qual é possível virar o teclado e a tela ao avesso, e o terceiro powered by Android lançado pela empresa no Brasil.


Segundo o vice-Presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil, Sergio Buniac, “o Backflip combina a experiência diferenciada do MOTOBLUR, que permite a personalização do acesso às redes sociais, com a capacidade multitarefa de um smartphone, mas sem esquecer o design diferenciado e inovador característico da Motorola. Além de bonito, este smartphone torna o uso muito mais confortável”.

Já para Paulo Cesar Teixeira, vice-Presidente Executivo de Operações da Vivo, “esse smartphone com o sistema operacional Android integra nossa estratégia de oferecer os mais modernos dispositivos, permitindo que nossos clientes se mantenham conectados, já para propostas profissionais ou de entretenimento. Com essa oferta de lançamento, tornamos o produto ainda mais acessível ao nosso consumidor”.

O Backflip, que chega primeiramente às lojas Vivo, poderá ser comprado por R$ 499 no plano Vivo Você 200 e Vivo Internet 500MB.

Para saber mais sobre as especificações do Backflip, leia o artigo de lançamento.

*Com informações do press release

3 Replies to “Motorola anuncia Backflip no Brasil

Comente!