Google Reader verifica atualizações em qualquer site

1
304

Uma coisa muito chata é quando nos interessamos por determinado site, mas ele não dispobiliza um feed para ser acompanhado. Com a quantidade de informações que temos hoje na internet, acaba sendo praticamente inviável ficarmos acessando todos os sites que gostamos em busca de novidades.

Para quem enfrenta esse problema, o Google Reader resolveu dar uma mãozinha. Agora é possível acompanhar qualquer site, mesmo que ele não disponibilize um feed para seguirmos.


Vamos supor que você queira acompanhar os novos produtos disponíveis no site Google.org. Clique em Adicionar inscrição e cole a URL da página de produtos do site: http://www.google.org/products.html. O Reader irá lhe avisar que a página não possui feed e lhe dará a opção de criar um feed a partir dela.

A partir de então, periodicamente o Google Reader visitará a página adicionada por você, verificando se houve alguma mudança no conteúdo da mesma.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para a versão em Inglês do Reader.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom.

    O Google Reader só melhora.

    Espero que futuramente criem também algum sistema inteligente que aprenda os hábitos do leitor para poder apresenta-lo as notícias mais interessantes primeiro.

Comente!