Blogger implementa opção de páginas estáticas

O Google anunciou uma grande novidade no Blogger In Draft, o laboratório de novidades do Blogger, que permite criar páginas com informações estáticas. Caso a funcionalidade seja bem aceita pela comunidade, o Google planeja expandir o recurso a todos os usuários na versão principal do produto.

“Você pode usar a opção de Páginas para criar um ‘Sobre’ que discute evolução do seu blog, ou mesmo uma página de ‘Contato’ que fornece endereço, telefone e um mapa da sua localização”, explica Sean McCullough, Engenheiro de Software do Blogger.

Para criar uma página, basta acessar o link “Editar Páginas” dentro da guia de Postagens (no Blogger In Draft) no painel de edição. De acordo com o Google, a função está inicialmente limitada em até 10 páginas estáticas.

5 comments
  1. Esse recurso foi excelente! Agora só falta modificar o sistema de comentários que é horrível.

  2. Vocês ainda não comentaram, mas foi criada uma barra nova de edição dentro do blogger. Muito bacana a nova barra, porém, na minha opinião, com um grave defeito. Não se pode mais upar videos nela! Voltei a barra antiga.. mas tenho medo de que a nova barra passe a ser oficial e não haja mais a opção de upar videos

You May Also Like