Microsoft corrigirá brecha de segurança do Internet Explorer 6

Considerado o grande vilão no ataque sofrido pelo Google na China, o Internet Explorer 6 receberá uma correção da Microsoft, que deverá ser lançada amanhã pela empresa.

Jerry Bryant, diretor de programas de segurança da Microsoft, afirmou que a correção “lida com a falha relativa ao recente ataque contra o Google e um pequeno grupo de empresas“. Ainda segundo Bryant, “consumidores estarão protegidos contra os ataques conhecidos, que foram amplamente divulgados“, depois da instalarem a correção.

A Microsoft afirma que somente ataques contra a versão 6 do Internet Explorer obtiveram sucesso.

Via: Reuters

6 comments
  1. Se o usuário fizer uma atualização (para a correção), provavelmente não será para o problema, e sim para uma versão mais recente.
    Corrigir o IE6 é a coisa mais inútil que vi a Microsoft fazer até hoje.

  2. Meio impossível “Corrigir” o IE6 pois a maioria dos utilizadores deste browser são usuário de Windows Pirata, que provavelmente tem suas atualizações desativadas, como eles irão fazer isso? mandar email pra todo mundo “Corrija seu IE6”, vai ser marcado como spam pelo gmail logo logo rss

  3. melhor correção que pode ter no IE6 é aquela, que quando o usuário executa o programa ele atualiza para a versão mais nova do IE :D

  4. Mas é uma grande bobagem corrigir este navegador velho e inútil, concordo com o Joni no primeiro comentário, Corrigir o IE6 é a coisa mais inútil que vi a Microsoft fazer até hoje, quase inacreditável esta notícia. Será que é tão difícil fazer um upgrade?

    Aff!!!

You May Also Like