Dell Mini 3, o primeiro Android Phone da Dell

6
90

Em parceria com as operadoras Claro e China Mobile, duas das maiores operadoras de telefonia móvel do mundo, a Dell anunciou ter planos para expandir seus territórios ao ingressar no mercador de smartphones com o Dell Mini 3.

A parceria com as operadoras, que, juntas, possuem 542 milhões de usuários, reflete a contínua expansão da Dell em produtos e serviços de internet móvel por meio de parcerias de valor agregado com as operadoras de celular líderes.


O presidente da Claro, João Cox, disse que “como uma empresa inovadora no Brasil, a Claro está orgulhosa de ser a primeira operadora no mundo a oferecer a versão 3G do smartphone da Dell. Isto confirma a força do mercado brasileiro e a Claro como precursora na introdução de novas tecnologias e serviços no País“.

Com uma plataforma Android, processador de 622MHz, 256MB de memória RAM e armazenamento de até 32GB, o Mini 3 é uma máquina rápida, fina e impressionante. A conectividade fica por conta da antena GPS integrada, Bluetooth 2.0, Wi-fi e Conexão 3G. A tela de 3,5 polegadas, de alta definição e Multi-Touch, permite assistir filmes e vídeos com experiência inigualável.

O Mini 3 conta, ainda, com sincronização com o Exchange e contas POP3, aplicativo para Facebook e Twitter, além de possuir câmera de 3 MP com flash e foco automático e editor de fotos e vídeo. Conta, também, com o sistema Geo-tagging, que permite obter informações precisas da localização de onde você tirou aquela foto.

Os valores do Dell Mini 3 variam de R$ 599 (Claro 2000 3G) a R$ 1.619 (SuperControle).

*Com informações do press release

6 COMENTÁRIOS

  1. O Dell 3i é uma droga! Não comprem. Confiei na marca DELL e subestimei as experiências alheias. A CLARO mais uma vez se superou na enganação. A propaganda veiculada no site da Claro e da Dell e em revistas de circulação nacional -EPOCA- me levaram a aposentar meu velho NOKIA N95 e adquirir este aparelho. Que decepção… Começando que os serviços oferecidos pela CLARO IDÉIAS não funcionam neste aparelho. Para quem tem dedo grosso ou unha grande esse aparelho é um jogo de tortura. Conseguir acertar o caracter desejado de primeira é uma vitória. Ah!! a canetinha não é suportada! O GPS é só uma >>>>ANTENA<<<<, só pra inglês ver, a navegação entre as telas é um exercício de paciência, atender o telefone rapidamente é só com muito treino. Perdi várias ligações enquanto testava esse troço!!! O DELL Mini3i não tem RÁDIO. A interface entre o aparelho e o PC, para backup ou trocar a Agenda entre aparelhos(PC Suite) por exemplo, é básica e não oferece recursos tais como abrir o Gerenciador de Arquivos do Cartão SD. Além disso aparecem caracteres em Chinês de vez em quando. Para não me alongar mais, pasmem: NÃO TEM SW PARA ESTE APARELHO!!!! O Google Market retirou todos os SW gratuitos do site dela e a Claro informa que este aparelho NÃO É COMPATÍVEL COM a suite de programas do Claro Idéias. Porque será? Isso é castigo por pertencer ao 3o mundo? Imagino que eles depois de verem a porcaria que criaram, não conseguiram vender esse produto em mercados exigentes como EUA e Europa e despejaramm esses estoques onde? Resposta : China e Brasil…
    VISITE:
    http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/testamos-o-android-da-dell.shtml

    http://googlediscovery.com/2010/01/19/dell-mini-3-o-primeiro-android-phone-da-dell/

    "DELL Mini 3i: o aparelho dos dois sorrisos: um quando compra e outro quando passa adiante… Bonitinho mas ordinário."

Comente!