Nexus One é celular preferido de Steve Wozniak

Em entrevista para a rede NBC, Steve Wozniak, fundador da Apple, revelou que seu gadget favorito no momento é o Nexus One, do Google. Wozniak também demonstrou gostar do Motorola Droid, embora experiências anteriores com Android não tenham sido satisfatórias.


“Eu tenho dois iPhones, as vezes coloco um Droid no meu cinto e também um Nexus One”, afirmou Wozniak. “Tive alguns celulares Android anteriores, que eram péssimos para mim. No entanto, o Droid e Nexus One são excelentes, mas isso não é uma verdade de cada celular Android”.

Em relação a marcas e aparelhos, Wozniak deixa claro que não gosta de empurrar Macs e iPhones para as pessoas, sua ideia pessoal está baseada na relevância e necessidades de cada um.

“Eu não gosto de tratar isso como uma religião”, disse Wozniak. “Eu não gosto de dizer para as pessoas que elas são ruins ou estão erradas [ao escolher um dispositivo em particular]. O computador ideal para você, baseado em sua renda familiar e seu tipo de trabalho, pode ser um PC e não um Macintosh. Acredito que um vendedor de verdade se preocupa com o cliente – embora eu tente passá-los um pouco as vantagens dos iPhones e Macintosh”.

2 Replies to “Nexus One é celular preferido de Steve Wozniak

  1. NÃO É VERDADE!

    ELE NÃO DISSE ISSO!!!

    NÃO DEEM UMA DE REDE GLOBO… PAREM DE MANIPULAR A NOTÍCIA!!! ISSO É UMA VERGONHA, E O GOOGLE NÃO PRECISA DISSO…

Comente!