Google Reader ganha menu drop down e exibição de favicons

6
71

O Google Reader, serviço que permite monitorar, acompanhar e ler novos conteúdos dos sites, sem tê-los que visitar, ganhou um menu drop down na opção Configurações. Agora, ao clicar em Configurações, duas opções aparecem na tela: as configurações do próprio Reader e as configurações da sua conta do Google. As configurações do Reader são carregadas na mesma página. Já as configurações na conta do Google são abertas em uma nova guia.

Notei que, no Google Search, o mesmo menu drop down foi adicionado. Da mesma forma que no Reader, no Search as opções são de configurar o próprio serviço ou sua conta do Google. Acredito que, muito em breve, tal opção estará disponível para a maioria dos serviços Google.


Além do menu drop down, agora é possível habilitar, nas configurações do Google Reader, a opção de exibição dos favicons dos sites acompanhados. A exibição dos favicons já era possível através de uma extensão para o Google Chrome. Agora, adicionada às configurações, torna-se disponível para todos os navegadores.

6 COMENTÁRIOS

  1. Faz um bom tempo que já foi disponibilizado, mas é bom que agora mais pessoas saberão disso.

  2. Como outros comentaram, os favicons já estão disponíveis há algum tempo.
    Gostaria apenas de adicionar que também é possível ativar o recurso no menu drop-down de Subscriptions, na barra lateral.

  3. Lamento ter dado uma informação antiga. Mas, de fato, nunca fiquei sabendo de tal função e, até onde conseguir pesquisar, a informação não foi dada aqui no GD.
    Como informação nunca é de mais, quem sabe não será novidade para outros usuários?! :p

Comente!