De acordo com a Computer World, a Microsoft divulgou hoje um comunicado de segurança que alerta os usuários sobre uma vulnerabilidade crítica e não corrigida no Internet Explorer (IE), a empresa também reconheceu que a falha pode ter sido usada para abrir brechas de segurança em redes de várias empresas.
“Nós determinamos que o Internet Explorer foi um dos vetores utilizados em ataques direcionados e sofisticados contra o Google e, possivelmente, com outras redes corporativas”, disse Mike Reavey, diretor da Microsoft Security Response Center em um post no blog da Technet.
A falha crítica de segurança pode ser encontrada em praticamente todas as versões do navegador Internet Explorer, incluindo a versão 6, 7 e 8, em ambientes do Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, Server 2008, Windows 7 e Server 2008 R2, todas vulneráveis a ataques.
Agradecimentos ao leitor Gsctt pela dica!
6 Comentários
Pingback: TecNews: Noticias Tecnofagia
Mas é muito simples a solução: migrar para o Firefox ou para o Chrome, sinceramente não entendo o porque insistir em um navegador falido, inclusive a Microsoft vai descontinuá-lo, portanto, baixe um dos dois navegadores que citei e divirta-se..rsrs
E outra: O IE é tão ruim que consegue ferrar a si mesmo e ao Google.
OWNED.
Pingback: Falha de segurança no IE. Por que usá-lo? | TudoSimples.net
Pingback: Microsoft assume que falha no Internet Explorer ajudou a hackear o Google | Tecnologia Net
Não saio da google por nada!!!
isso ae eh invejá…kkkk
rsrsrs
Pingback: Pesquisador de segurança do Google encontra bug de 17 anos no Windows - Google Discovery