Google Earth atualiza imagens do Haiti após terremoto

12
300

O Google atualizou as imagens do Earth da localização do Haiti, onde houve o terremoto comentado por toda a mídia nesta semana. As atualizações são fruto da parceria com da firma de Mountain View com a rede de satélites GeoEye, com propósito de oferecer imagens com maior grau de nitidez. Para acompanhar as imagens é necessário instalar o Google Earth em seu micro, e em seguida se localizar através do acervo de imagens disponibilizado do Haiti.,


Jader França é o criador do UniversoTech, onde fala sobre o que gosta, Tecnologia.

12 COMENTÁRIOS

  1. Nossa ! Muita dó dos haitianos, eu espero melhoras para eles, que Deus o abençõe grandemente !

  2. QUE DEUS TENHA PIEDADE E AMOR, QUE ABENÇOE MAIS E MAIS AQUELES QUE SOBREVIVERAM NESTA TRAGÉDIA. Ô PAI TEM PIEDADE DO MUNDO INTEIRO!!!

  3. sabe por que essas coisas acontecem, sophia?
    Pq Deus existe, Ele mesmo falou que isso aconteceria e muitos nem ao menos percebem q isso é apenas a ponta do seu dedo se movendo sobre o povo mundano!
    Mas são nessas situações que o homem deve mostrar que ainda resta um pouco de caridade em seu coração para ajudar o seu próximo…

  4. Fazia algum tempo que não usava o Google Earth. Instalei ontem, e simplesmente não mudou nada. Aqui no interior de SP, as fotos disponíveis são de 2002. Pode ser que custe caro atualizar esse programa, mas se o interesse são os grandes centros, deveriam redesenhar o globo, só com essas cidades…

Comente!