Motorola planeja trazer BACKFLIP com MOTOBLUR para Brasil

A Motorola anunciou, hoje, o mais novo integrante de seu portfólio Android: o BACKFLIP com MOTOBLUR. O aparelho chega primeiro pela operadora Vivo ainda no primeiro trimestre do ano. O lançamento dá novo sentido à categoria de smartphones, com design inédito em formato reverse-flip e com a funcionalidade BACKTRACK, que torna mais rápida a navegação em redes sociais pelo MOTOBLUR, que sincroniza contatos, posts, mensagens, fotos e muito mais, tudo isso disponível automaticamente na tela inicial do celular.

O aparelho conta com teclado QWERTY, tela HVGA de alta resolução de 3,1 polegadas, câmera de 5 MP com flash e permite o compartilhamento de fotos em redes de relacionamento. Além disso, possui funcionalidades como GPS e Bluetooth1 Stereo, que tornam o BACKFLIP um dispositivo completo. Conta, ainda, com a função BACKTRACK, que proporciona uma navegação rápida e fácil por menus e funcionalidades e o BACKTRACK, que é um painel sensível ao toque, localizado na parte de trás do celular, que possibilita navegar pela internet, visualizar textos, e-mails e notícias sem precisar utilizar a tela ou o teclado para acionar os comandos. O BACKFLIP possui acesso à internet via 3G e Wi-Fi. O Android Market proporciona acesso a mais de 18 mil aplicativos e widgets para personalizar o aparelho. No modo reverse-flip superfície de mesa, é possível ouvir músicas ou ver vídeos com as mãos livres. No modo de porta-retrato digital, é possível exibir imagens armazenadas no celular.


Por último, o MOTOBLUR proporciona conveniência e tranquilidade ao usuário, uma vez que, se o celular for perdido, é possível localizá-lo por meio de um portal seguro, que também permite que as informações pessoais contidas no aparelho sejam apagadas remotamente, caso necessário. Depois, um simples nome de usuário e a senha trazem de volta todos os contatos, mensagens e conectividade, com todas as redes e provedores de e-mail previamente configurados.

“Desde que lançamos nosso primeiro aparelho com o serviço MOTOBLUR, nosso foco tem sido o diferencial da experiência Android e o fato de poder levá-la a novas operadoras parceiras em todo o mundo”, diz Sanjay Jha, co-CEO da Motorola e CEO de Motorola Mobile Devices. “Os exclusivos desenhos do BACKFLIP maximizam a capacidade multitarefa e multifuncional do MOTOBLUR, tornando-o tão inteligente quanto eficiente nas redes sociais”, completa. “O BACKFLIP também reforça o compromisso da Motorola de fortalecer seu portfólio Android no Brasil com smartphones diferenciados que utlizam a exclusiva solução MOTOBLUR”, diz Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil.

*Com informações do press release

4 Replies to “Motorola planeja trazer BACKFLIP com MOTOBLUR para Brasil

  1. A Motorola está determinada mesmo a trazer de volta os tempos do V3, quando era líder. É um aparelho melhor que o outro. Pena que no Brasil é sempre caro.

Comente!