O Banheiro do Google [Humor]

8
69

O Banheiro do Google – “Nós sabemos que você está procurando, nós sabemos o que você está escrevendo em seu e-mail e nós também sabemos o que você comeu na noite passada”.


Via: Labnol

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRetrospectiva 2009 pelo Google Wave
Próximo artigoE-mail da Equipe Google desejando Boas Festas
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

  1. P****,SEU M****, COMO É QUE TU POSTA O VIDEO EM INGLES? SEU B****,NÃO TÁ VENDO QUE AQUI É TUDO BRASILERO E PORTUGA? NEM NINGUÉM QUE SABE FALA INGLES AQUI!!! ENTÃO TROCA ESSE VÍDEO P****!!!!

    Resposta

    Boa tarde “Ricardo Fraga“. Gostei do seu nome…

    Fazer-se passar por outra pessoa não é bacana. Muito menos por um colaborador do blog.

    Críticas sempre serão bem-vindas. Elas nos engrandecem. Mas, da próxima vez, mostre sua cara, diga quem você é. Não somente eu, como qualquer outra pessoa do blog, estamos abertos ao diálogo. Não censuramos quem nos critica. Uma prova é a liberação, com a devida edição das palavras de baixo calão, do comentário deixado por você.

    O Renê foi muito gentil compartilhando conosco o vídeo acima. Infelizmente, nem todos possuem conhecimento suficiente da língua inglesa para compreender o que é falado. Mas, mesmo sem entender as falas, é fácil compreender a mensagem passada pelo vídeo.

    No mais, desejo-lhe ótimas festas e um excelente 2010.

    Ricardo Fraga (o verdadeiro)

    • Putz, só faltava essa agora. :P

      No entanto, foi engraçado ver o sujeito tentando burlar a moderação dos comentários usando o nome de um dos colaboradores. Infelizmente o WordPress é mais inteligente que você! hahahah #EPICFAIL

  2. O final eu não entendi o que os soldados falaram, você poderia escrever o que é falado embaixo como se fosse legenda…

  3. “This is my life! My private life!”

    Seria isso um trocadilho em inglês também?!

    Renê ou alguém saberia me dizer se em inglês, “privada” se aproxima da palavra “private” como em português? o.O

    Abraços.

  4. Cada uma! Heheh! “Infelizmente o WordPress é mais inteligente que você” Heheh!
    Google detentora do conhecimento e informação, pior que deve saber literalmente tudo da minha vida, ainda mais com o Twitter, uso dezenas de serviços do Gigante da Web!

  5. Lendo o primeiro comentário deste post, acho muito apropriado que o infeliz autor leia um post que fiz hoje, justamente sobre comportamento na web, é disto que falo, falta de educação virtual arrasa a internet!

    Legal sua atitude Renê, de colocar tudo em pratos limpos para o anônimo aí que escreveu a baboseira.

    Parabéns!

Comente!