FeedBurner Socialize: Adicione seu Feed ao Twitter

feedburnerApós um período sem grandes novidades, a equipe do Google anunciou uma nova funcionalidade no FeedBurner que irá agradar muitos os blogueiros, principalmente aqueles que costumam distribuir conteúdo via feed no Twitter.

Com o Socialize, funcionalidade disponível dentro da guia “Publicize” no FeedBurner, os usuários podem adicionar uma conta do Twitter que irá servir para postar os ítens do feed. Socialize utiliza o novo encurtador de URL do Google (goo.gl) e insere um parâmetro que ajuda a monitorar o tráfego do Twitter diretamente no Google Analytics.


“Você pode deixar as configurações padrões e clicar em [Salvar] para iniciar imediatamente a socialização, ou utilizar as opções que oferecemos para personalizar exatamente quais itens do feed são enviados para o Twitter e como você gostaria que fosse exibidos. Na próxima vez que você postar um novo post, o conteúdo também será enviado imediatamente ao Twitter”, explica Steve Olechowski, Gerente de Produto.

3 comments
  1. Excelente notícia, o FeedBurner andava meio “atirado a própria sorte” mesmo. Vai facilitar a opção de envio de posts automaticamente para o Twitter. Bela sacada da Google.

You May Also Like