Google distribui novo Android Phone aos seus funcionários

2
30

androidExatamente um ano após distribuir o T-Mobile G1 a todos os seus funcionários, o Google anuncia uma nova fase de testes ao oferecer uma nova geração do Android Phone entre seus colaboradores no mundo. De acordo com a empresa, a prática visa coletar feedback e sugestões, além de colocar o aparelho em um processo de Dogfood.

“Recentemente lançamos um conceito de laboratório móvel, que é um dispositivo que combina hardware inovador de um parceiro com um software que funciona no Android para experimentar novas funcionalidades móveis e capacidades, e nós compartilhamos este dispositivo com os funcionários do Google em todo o globo. Isto significa que poderão testar uma nova tecnologia e ajudar a melhorá-la” explicou Mario Queiroz, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produto.


“Infelizmente, como dogfooding é um processo exclusivo para os funcionários do Google, não podemos divulgar detalhes específicos do produto. Esperamos poder compartilhar mais depois da nossa dieta dogfood” finaliza.

2 COMENTÁRIOS

Comente!