Fundador do Twitter reacende rumores sobre venda do serviço para o Google

5
31

twitter-fail-whaleDe acordo com Telegraph, Jack Dorsey, fundador e presidente do Twitter, reacendeu os boatos de que o Google poderia vir a comprar o serviço de microblogging durante uma sessão de perguntas na conferência LeWeb 09 em Paris.

“Dorsey foi questionado se Google estava planejando a aquisição do Twitter, em vez de negar a possibilidade como se esperava, ele respondeu que ‘não haviam anuncios a fazer naquele momento'” reportou o jornal britânico em sua edição online.


No começo do ano, Eric Schmidt, CEO do Google, mostrou admiração pelo Twitter e o aumento da curiosidade das pessoas em redes sociais em tempo real. No entanto, negou que qualquer aquisição estivesse sendo planejada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRespostas instantâneas no Google Suggest
Próximo artigoGoogle distribui novo Android Phone aos seus funcionários
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que demorou já! Na certa o pessoal do Twitter estaria apenas dando um tempo para valorizar ainda mais a companhia e depois vendê-lo por um bom preço.

    E se não divulgam é porque não querem alarde nem concorrência.

  2. Pessoalmente,eu vou ter nojo do Google se ele adquirir o Twitter…. , não basta ele saber tudo,eu disse tudo,sobre os seus usuários,agora vai querer saber o que eu estou fazendo no momento?Para né o,manda o Eric Schmidt,o Sergey Brin e o Lawrence Page ir contar quantos grãos tem na praia aqui de Floripa …

    Eu não apoio esta iniciativa não,até pq tô querendo criar algo melhor que o velho PageRank do Google.Aí vcs vem e me perguntam?Velho?Sim!O Mesmo PageRank que faz que o Google traga muita coisa irrelevante à 10 anos atrás…

Comente!