Fundador do Twitter reacende rumores sobre venda do serviço para o Google

twitter-fail-whaleDe acordo com Telegraph, Jack Dorsey, fundador e presidente do Twitter, reacendeu os boatos de que o Google poderia vir a comprar o serviço de microblogging durante uma sessão de perguntas na conferência LeWeb 09 em Paris.

“Dorsey foi questionado se Google estava planejando a aquisição do Twitter, em vez de negar a possibilidade como se esperava, ele respondeu que ‘não haviam anuncios a fazer naquele momento'” reportou o jornal britânico em sua edição online.


No começo do ano, Eric Schmidt, CEO do Google, mostrou admiração pelo Twitter e o aumento da curiosidade das pessoas em redes sociais em tempo real. No entanto, negou que qualquer aquisição estivesse sendo planejada.

5 Replies to “Fundador do Twitter reacende rumores sobre venda do serviço para o Google

  1. Acho que demorou já! Na certa o pessoal do Twitter estaria apenas dando um tempo para valorizar ainda mais a companhia e depois vendê-lo por um bom preço.

    E se não divulgam é porque não querem alarde nem concorrência.

  2. Compram o Jaiku e o enterram pela incompetência em torná-lo competitivo e agora querem adquirir o Twitter.
    um #fail master para o Google.

  3. Dinheiro o GOOGLE tem de sobra, agora é só ver se o pessoal do Twitter quer vender !

  4. Pessoalmente,eu vou ter nojo do Google se ele adquirir o Twitter…. , não basta ele saber tudo,eu disse tudo,sobre os seus usuários,agora vai querer saber o que eu estou fazendo no momento?Para né o,manda o Eric Schmidt,o Sergey Brin e o Lawrence Page ir contar quantos grãos tem na praia aqui de Floripa …

    Eu não apoio esta iniciativa não,até pq tô querendo criar algo melhor que o velho PageRank do Google.Aí vcs vem e me perguntam?Velho?Sim!O Mesmo PageRank que faz que o Google traga muita coisa irrelevante à 10 anos atrás…

Comente!