Google contrata co-editor do Google Blogoscoped

logo-blogoscoped

Tony Ruscoe, co-editor do Google Blogoscoped, anunciou que deixará suas atividades de blogueiro para se juntar a equipe do Google em Londres. Tony, que escreve no Google Blogoscoped desde 2006, chegou a explorar diversas notícias e descobertas envolvendo novidades não reveladas pela empresa, incluindo importantes vestígios sobre o mito do Google Drive. Embora não saiba exatamente com quais produtos irá trabalhar dentro do Google, o blogueiro cita que fará parte da equipe do Google Webmaster.


Congratulations Tony! =)

5 Replies to “Google contrata co-editor do Google Blogoscoped

  1. Daqui a uns tempos veremos o post:
    “Google Brasil contrata editor do Google Discovery”.

    1. Valeu pessoal! Atualmente estou muito contente com os progressos que tenho feito em minha vida profissional, e claro, por conseguir manter (mesmo com delay) o projeto do Google Discovery funcionando em paralelo. Como muitos aqui sabem, fui um dos voluntários em 2000 para traduzir o Google para o Brasil e tenho uma grande apreciação pela empresa e seus funcionários, e visualizar um acontecimento desses envolvendo um colega blogueiro é sempre muito bom! =)

  2. Trabalhar na Google é o sonho de qualquer desenvolvedor que aprecia a inovação…convenhamos nunca vi uma empresa que conseguisse mesclar tanto desenvolvimento com tanta desenvoltura asuasuhas \o/;

Comente!