Motorola Droid (Milestone) com Android 2.0

motorola-droid
Após lançar o Motorola Dext (review em breve!), a Motorola prepara um novo lançamento para o Brasil: o Motorola Droid (também conhecido como “Milestone”). Considerado como “a primeira verdadeira ameaça ao iPhone”, o Droid é equipado com a plataforma Android 2.0, incluindo o novo Google Maps Navigation.

O modelo também apresenta uma tela touchscreen de 3,7 polegadas com 480×854 pixels de resolução, teclado QWERTY deslizante, câmera fotográfica de 5 megapixels, bússola digital, conectividade Bluetooth e Wi-Fi. No Brasil, a distribuição do aparelho ficará nas mãos da operadora TIM.

Lançado com uma campanha de marketing de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos, o Droid é a maior promessa da Motorola para retomar mercado e recuperar seu prestígio entre os consumidos. Os efeitos da campanha são claros, o Droid pode chegar a 1 milhão de aparelhos vendidos somente no quarto trimestre de 2009.

De acordo com uma fonte do Google Discovery na Motorola, as primeiras unidades do Droid devem chegar esta semana ao Brasil. Entretanto, ainda não existe uma data definida para chegar às lojas da TIM.

Veja como está sendo a campanha de lançamento nos EUA:

15 comments
  1. Po.. avisa ae qndo chegar no brasil, essa belezinha!! haushus

    deve ser o olho da cara!!! kkkk =P

  2. Esse celular é o melhor de todos, eu tinha o IPhonie e eu garanto, o Milestone é bem melhor! :D compre que valhe a pena e não é tão caro,R$ 2.000,00 :) BEIJOS.

You May Also Like