Resultado do Concurso Cultural TIM – HTC Magic

6
35

Em conjunto com o Papo de Homem, blog também participante da promoção TIM e HTC Magic, estamos finalmente divulgando o nome da vencedora que levará um Android Phone para casa. Somente aqui no Google Discovery, recebemos aproximadamente 400 ideias de aplicativos através do nosso sistema de comentários e e-mail dedicado para a promoção.

De acordo com a TIM, a vencedora da promoção é a leitora Marselha M do Lago Oliveira, que descreveu um interessante aplicatvo para ajudar as mulheres na hora da decisão de roupas e estilo, e evitar claro, aquele momento de “loading” que nós homens estamos acostumados a passar com as nossas amadas. =)


Sugestão da Marselha: “Um aplicativo que contivesse um catálogo de todas as minhas roupas, então bastaria clicar no estilo “vintage”, “diva”, “religious” ou qualquer outro que eu possa criar e o aplicativo indicaria as roupas do meu armário. Acho que isso facilitaria muito a minha vida, pelo menos me ajudaria a adiantar mais de uma hora olhando o armário toda manhã”.

Com a escolha da ideia, a TIM promete desenvolver [sem prazo] um aplicativo para Android que possa ajudar as mulheres neste momento de escolha tão difícil. Agradecemos a todos os leitores que participaram e a TIM por permitir que o Google Discovery fizesse parte desta promoção tão bacana!

Esperamos todos vocẽs em nossas próximas promoções. Até lá!

artigo_patrocinado

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Marselha, aproveite o HTC Magic.
    Parabéns também a vocês do Google Discovery e da TIM por interagirem com os internautas através deste concurso.

    Abração.

  2. parabens a marselha … MAS DUVIDO que o pessoal da TIM mesmo em conjunto como pessoal da NASA, do FBI, da CIA, e todos cientistas do mundo consigam fazer algo que realmente acabe com o LOADING das amadas mulheres e suas eternas duvidas em frente ao guarda roupa …

  3. Achei boba a idéia e sem originalidade, ainda mais que vai atingir somente um público. Deviam ter avisado que estavam procurando por um aplicativo fácil de programar. Se a promoção tivesse mais um dia eu iria sugerir o “jogo da cobrinha”..

    Não baixo, não compro e não vou usar NUNCA um aplicativo desses… péssimo…

  4. Sequer participei da promoção, então tenho licença poética pra dizer: putz! Deviam ter avisado que buscavam qualquer aplicativo IMBECIL E FÚTIL. Li aqui várias coisas realmente úteis e ganha essa futilidade. Ah, mas isso é que “marketing”, é isso que “vende”!

Comente!