Conheça o novo escritório do Google em Kirkland

Do TechFlash:


“A empresa tem 400 funcionários no campus, com pessoas vindas de dois locais anteriores na cidade. Entre as características do campus é possível encontrar: um enigma embutido no tapete de uma sala, uma parede de escalada indoor, um centro de bem-estar de alta tecnologia e sala de ginástica, salas de conferências nomeadas com comandos e origens do UNIX, toneladas de piadas de geeks, incluindo a barra de frutas FooBar como parte do Cafe Sudo.

O complexo com três prédios, que possui certificação ecológica, mantém dois edifícios alugados somente para o Google e inclui um ginásio para os funcionários, vestiários, sala de massagem, cadeiras de massagem, refeitório, parede de escalada, consultório médico, mesas de pebolim, mesas de bilhar – e os escritórios.

Google Kirkland, juntamente com o pequeno escritório do Google Seattle em Fremont, é inteiramente responsável pelo Google Talk e Talk Vídeo, e tem a sua mão em uma longa lista de produtos, tais como Mapas, Chrome, Gmail, YouTube, Google Analytics, AdPlanner, AdWords e muito mais”.

* Tradução: Google Discovery

3 Replies to “Conheça o novo escritório do Google em Kirkland

  1. Eles podiam aproveitar que ganharam um novo escritório e reavivarem o Google Talk.

    Coitado, é o “patinho feio” da família Google.

Comente!