Do TechFlash:
“A empresa tem 400 funcionários no campus, com pessoas vindas de dois locais anteriores na cidade. Entre as características do campus é possível encontrar: um enigma embutido no tapete de uma sala, uma parede de escalada indoor, um centro de bem-estar de alta tecnologia e sala de ginástica, salas de conferências nomeadas com comandos e origens do UNIX, toneladas de piadas de geeks, incluindo a barra de frutas FooBar como parte do Cafe Sudo.
O complexo com três prédios, que possui certificação ecológica, mantém dois edifícios alugados somente para o Google e inclui um ginásio para os funcionários, vestiários, sala de massagem, cadeiras de massagem, refeitório, parede de escalada, consultório médico, mesas de pebolim, mesas de bilhar – e os escritórios.
Google Kirkland, juntamente com o pequeno escritório do Google Seattle em Fremont, é inteiramente responsável pelo Google Talk e Talk Vídeo, e tem a sua mão em uma longa lista de produtos, tais como Mapas, Chrome, Gmail, YouTube, Google Analytics, AdPlanner, AdWords e muito mais”.
* Tradução: Google Discovery
Eles podiam aproveitar que ganharam um novo escritório e reavivarem o Google Talk.
Coitado, é o “patinho feio” da família Google.
Maior ilusão isso aí, é tanta coisa boa para mascarar a mão de obra que da medo kkk
Concordo com o Ricardo Fraga, realmente deveriam reavivarem o Google Talk, uma vez que ficou esquecido no meio de tantos aplicativos que o Google esta Criando.