Gameloft reduzirá investimentos na plataforma Android

A Gameloft, conhecida produtora de games para dispositivos móveis, anunciou nesta sexta-feira que reduzirá sua expansão em torno da plataforma do Google Android. De acordo com a companhia, a redução de investimentos irá afetar diretamente o desenvolvimento de games e aplicativos.

gameloft-android


“Estamos reduzindo significativamente o nosso investimento na plataforma Android, assim como em muitas outras” disse Alexandre de Rochefort, Diretor Financeiro da Gameloft dem uma conferência com investidores. “Não chega nem perto do que geramos com o iPhone. Google não tem sido muito bom para motivar os clientes a comprar produtos de verdade. Ninguém no Android está obtendo receitas significativas”.

Os games para iPhone foram responsáveis por gerar 13% de todos os rendimentos da Gameloft no último trimestre. “Estamos vendendo 400 vezes mais jogos no iPhone do que no Android”, finalizou Rochefort.

Imagem: Erictric

4 Replies to “Gameloft reduzirá investimentos na plataforma Android

  1. -.-‘ O Android é novo, ainda não existe muitos, então é claro que o Iphone vai continuar predominando, mas com o tempo irá chegar novos modelos e novos clientes.. por isso acho que deveria investir pelo menos um pouco no Android, além de ser um MAGNÍFICO celular!

  2. Podem voltar pro iphone com seus games ripoff, copias pioradas miniaturizadas de classicos dos consoles, saiam ja vao tarde. Gameloft = pirataria, nao compro mais nenhum game da gameloft, atendimento terrivel, preço absurdo, qualidade baixa.

Comente!