Vídeo: Hands On – HTC Magic da TIM

Como prometido nos posts anteriores, disponibilizo acima a primeira parte de uma série de reviews que farei do HTC Magic, um dos primeiros smartphones equipados com a plataforma Android que está sendo lançado pela TIM no Brasil.


No vídeo, demonstro algumas das funcionalidades exclusivas do sistema operacional do Google, a integração nativa de aplicativos como o Gmail, Google Talk, Android Market, o funcionamento da interface HTC Sense, suas sete telas personalizáveis e a capacidade de multi-touch para zoom em páginas de internet e fotos, além de outras coisas mais.

artigo_patrocinado

14 Replies to “Vídeo: Hands On – HTC Magic da TIM

  1. Um monte de coisa acontecendo com o google (go lang, gos) e vocês só tem postado propaganda :/

  2. Post pago? Nããããããão magina!

    Chega a ser rídiculo esse tipo de abordagem sem propósito… Quando foi que existiu algum hands on aqui? Se acharo o Gizmodo agora…

    Queimacera…

    Ser original é tudo.

    1. Olá pessoal,

      Agradecemos todos os comentários e voltamos a repetir: o Google Discovery é um blog colaborativo e se você acredita que falta conteúdo, estamos abertos a receber o seu texto e publica-lo com o seu nome.

      Será que podemos contar com você?

      Valeu!

  3. “Post pago? Nããããããão magina!”

    Pelo que estou sabendo, existe um selo no post que alerta todos os leitores sobre a existência de uma publicidade vinculada. Já as opiniões contidas no texto são de minha responsabilidade.

    Adoro o Gizmodo e temos uma ótima relação, até mesmo profissional. Que tal deixar as críticas e vir a ajudar com novos “Hands On”? Acho que seria bem proveitoso e estamos precisando de ajuda.

    Seja original no comentário também. Obrigado.

  4. “Que tal deixar as críticas e vir a ajudar com novos “Hands On”?”

    eu ajudo, rola um empréstimo de gadgets? e sobre o teclado QWERTY, sei lá pq me lembrou muito meu iPod… hsehsuheusheus mas ele é uma belezinha mesmo, espero ganhar a promoção :D

  5. Gostei muito da analise. Ao meu ver faltou mostrar a reprodução de vídeos, músicas e mostrar também o HTc magic rodando algum jogo.

    Talvez isso possa ficar para um próximo review.

    Não teno nada contra post pago, mas creio q ta faltando o Google discovery falar sobre outros androids como o da Sony Ercsom, e da dell por exemplo.

    Quando tiver tempo mando um texto para ver se vcs aprovam.

    Abraços

  6. Muito bom esse smartphone Renê!

    Não liga para que os outros estão falando sobre o post pago.

    Quem fala mau, é porque não teve essa oportunidade de ganhar e divulgar o HTC Magic, quero vê se fosse eles, ai não estariam reclamando…

    abração!

Comente!