Entrevista Especial: Ana Elisa & Mariana

ana-elisa-mariana

As irmãs que cantam a música “Google” são do Paraná (Paranavaí), mas moram atualmente no interior de São Paulo. Desde a infância, Ana Elisa e Mariana convivem com músicos, bandas, instrumentos e a carreira era algo quase inevitável. No entanto, a carreira musical começou no ano de 2008, numa brincadeira.


Com o incentivo do pessoal da faculdade, amigos e parentes, a coisa foi andando e deu certo. E com a música “Sou ciumenta” – resposta para a música “Ciumenta”, de Cesar Menotti & Fabiano – começaram a ganhar a estrada e levar sua música Brasil afora. Ambas compõem músicas e com o famigerado refrão “Me joga no Google, me chama de pesquisa” acabaram ganhando também as atenções do pessoal da internet. A seguir, algumas perguntas respondidas pela dupla:

De onde surgiu a idéia da música Google?
Ana Elisa: Surgiu através da minha sobrinha que viu no MSN a frase “me joga no Google e me chama de pesquisa” e logo ali vi que o refrão já estava pronto. Com a música pronta, pirei com ela no MSN mandando mil beijos para ela e ela mal entendeu (risos).

Vocês acreditam que possam ter começado um novo movimento na música, algo que podemos intitular como “sertanejo-nerd”?
Ana Elisa: Não acredito no título sertanejo “nerd”, acredito sim em um sertanejo moderno onde não só as letras de música melancólicas tem sua vez como também as alegres, rítmicas e originais que fazem parte do nosso dia-a-dia.

Vocês tem o costume de frequentar blogs? Têm Twitter?
Ana Elisa: Temos tanto blog quanto Twitter, porém nosso Twitter devido a correria e agenda está desatualizado.

O que acham do download de músicas? (no site tem algumas músicas delas para download)
Ana Elisa: Como tudo que é moderno e inovador, o download de músicas faz parte do nosso dia-a-dia (ficou corriqueiro e normal), sim nossas músicas estão livres no nosso site para download até porque esse novo meio de comunicação nos permite uma abrangência rápida e dinâmica, veja o exemplo dos downloads da música Google (mais de 25 mil downloads em uma semana).

E para finalizar nossa entrevista, vocês já pensaram em encontrar algum grande amor pelo Google?
Mariana: Risossssssssssss!

Queremos deixar registrado um agradecimento especial a Ana Elisa e Mariana por responder com extrema rapidez esta mini-entrevista para o Google Discovery. Desejamos ótimo sucesso e um grande futuro para a dupla!

6 Replies to “Entrevista Especial: Ana Elisa & Mariana

  1. Lindas…
    Cantam e encantam!
    Sucesso garantido!
    O Goiás já ama vocês…
    Prabéns, meninas!!!

  2. OLA MENINAS,NAO GOSTAVA DE MUSICA SERTANEJA DEPOIS QUE PEGUEI UM CDS DE VÇS EM BARRETOS VIREI A CABEÇA,VIU PENA QUE NO RIO DE JANEIRO ONDE EU MORO NAO TEM MUITO SERTANEJO MAIS AMEI A MUSICA GOOGLE,PARABENS BREVE ESTARAM TOCANDO EM TODO BRASIL INCLUSIVE AQUI NO RIO…
    PARABENS PELO TALENTOS

Comente!