Motorola e Claro querem Android DEXT no Brasil

A Motorola anunciou esta semana uma grande novidade ao planejar o lançamento do primeiro Android Phone da companhia para os clientes da Claro no Brasil e América Latina até o final deste ano. O modelo DEXT – lançado na semana passada como “Cliq” – vem equipado com a plataforma móvel do Google Android e traz uma interface especial, a MotoBlur, que que sincroniza e unifica conversas, contatos e conteúdos no celular.

“Com o Motoblur, diferenciamos a experiência Android para os consumidores, utilizando o ecossistema de internet móvel ao oferecer uma experiência única em dispositivos móveis, baseada na maneira como as pessoas interagem hoje em dia. Nossa visão é criar uma nova categoria de telefones celulares instintivos, sociais e inteligentes” disse Enrique Ussher, vice-presidente corporativo da área de Produtos Móveis da Motorola para a América Latina.


“Com o MotoBlur, todas as conversas, atualizações de contatos, histórias, links e fotos poderão ser entregues automaticamente a widgets em tempo real na tela inicial. Assim, não é necessário abrir e fechar aplicativos ou menus diferentes, pois tudo é organizado, ordenado e entregue em todo o dispositivo de maneira surpreendente” explicou a Motorola em um comunicado divulgado para a imprensa.

MotoBlur

Comente!