Monstro do Lago Ness no Google Earth?

95
2827

monstro-ness-earth

Do G1:


O monstro Nessie é descrito como um plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa, extinto há milhões de anos. A reprodução que mostra uma mancha branca com o mesmo formato da criatura na água foi divulgada em veículos como “The Sun” e “Daily Mail”.

“Eu não acreditei. Ele é justamente como nas descrições do Nessie”, disse o segurança Jason Cooke, que fez a reprodução da imagem. Adrian Shine, um pesquisador do projeto Lago Ness, disse que a imagem é “realmente intrigante” e que merece estudo.

Para visualizar melhor o suposto Monstro do Lago Ness, acesse o Google Earth e direcione as coordenadas 57°12’52.13″N (latitude) e 4°34’14.16″W (longitude). Caso não tenha o Google Earth instalado, você pode utilizar o Google Maps para acessar as imagens (link).

95 COMENTÁRIOS

  1. que mentira!!! DA PRA VER QUE NAO EH DE VERDADE!! MONTAGEM NO FOTOSHOPI!!

    • Procura no google maps que vai achar!É só botar as cordenadas que ele botou!

    • pode ser uma espácime rara de Cascudo Daqueles Que se Poe Em Áquário
      :* né ? o.0

      • ele pode ter sofrido mutação genática a famosa evolução B)
        né pode ter ficado gigante sei lá 11 metros:p

  2. Isso deve ser só um esturjão, peixe muito encontrado por aquelas águas… Odeio ser cético, mas……..

  3. Estorjao.. so se for de 9 metros…. caso seja navegavel o lago.. muito provavelmente uma lancha… porem mto interessante a imagem… so dexa mais curiosidade! rss

  4. Parece mais aquelas lanchas brancas, totalmente cobertas, refletindo a luz do sol, e com ondas expumantes que toda lancha gera… Enfim, esperar pra ver alguma conprovação…

    Isso é, se o lago não for navegável, realmente deve ser algo bem estranho…

  5. Essa imagem é estranha,nao parece ser verdadeira,mas eu ainda assim acredito que os Plesiossauros não foram extintos!

  6. Ei pessoal que photoshop que nada…aquele la sou eu passeando de submarino,que legal “Mãe to no google Earth”…

    Comentário FAIL…hehehe

  7. Caramba!!!! Vocês não estão vendo que trata-se de uma nave alienígena??? :)

  8. Px esta de submarinho foi a melhor, caramba!!!
    apesar das piadinhas acho q devem pesquisar
    quem sabe né pessoal, hj o mundo está sujeito a tudo.

  9. Talvez seja possível a sobrevivência dessa espécie. Esse lago na Escócia pode ter protegido o réptil por milhões de anos. Mas acho que deve ser mito. Mesmo assim se houver a hipótese de ter sobrevivido, é melhor que se proteja das mãos do ser humano e que seja um mito.

  10. Esse é um marketing viral lançado pelo proprio google pra divulgar seus serviços.

  11. isso é um barco???
    ta parecendo mais com um girino(branco)…enfim, nao duvido de nada!!

  12. Não creio que seja mesmo algo tão fantasioso, porém pode ser qualquer coisa…parece uma espécie de peixe, pode ser tbm o vírus H1N1 superdesenvolvido devido as alterações que o lago provocou no mesmo…..sei lá…..

  13. vcs nao estao vendo que que e um vagalume marinho gigante especie que axiste na mente de quem nao tem o que inventar…

  14. Mostrar imagem sem qualidade e de longe é fácil… Quero ver alguém filmar ou fotografar de perto!! hehehe Aí sim eu acreditarei.

  15. Se essa coisa existe mesmo deve ser muito esperta né?pra nunca ter-se deixado ser vista de fato hehehe…cada uma xD

  16. Eu sabia, eu sabia que a Nessie existia!!! Viu só!!! Por mais que ela fosse esperta um dia ia ser flagrada!

  17. isto deve ser um barco e atras o rastro dele q ficou na agua q parece ser uma cauda…pelo menos nao e montagem pois esta no google earth..porem deve se estudar pois para mim e interessante…vlw

    • ´´pode“ , ´´talvez“ e ´´acho“ são as mães dos erros nunca ache procure uma prova concreta eu vou aguardar e vc?

  18. Queria mandar um salve lá pros manos do xurupita sub -20, digão da pizzaria por do sol e pro meu amigo monstro do lago ness

  19. que nada aquilo lá é fluminense afundando pra segundona rsrsrsrssr!!

    e pelo sport tudo!!
    campeão brasileiro 1987
    campeão copa do brasil 2008

  20. Euuuuuuu acredito simmmmm pode ser um monstro mais como ele deve ter sobrevivido quando todos os dinossauros morreram mais ainda continuo acreditando simmmmm

  21. é de conhecimento que sob a forte pressão d’água oceanica animais, principalmente moluscos (que inclusive é evidenciado no caso pela característica coloração), vivem normalmente. também é fato que algo em alta pressão atmosférica seja menor, e em pressão atm mais branda aumente (inche). o difícil é um animal sobreviver a tal mudança atm; porisso vemos o animal “explodido” com alguns pedacinhos (tentáculos ou outros órgãos) flutuando nas proximidades.

  22. eh Chuck norris fantasia do monstro…pq se chuck acredita no monstro todo mundo tem q acreditar =) essa eh a unica explicação q se pode tirar dessa imagem…

  23. veja como as aves ficam de formado diferende quando ele da um zoom na imagem…

  24. medi o tamanho no GE, e ta dando uns 20 metros o tamanho desse bichinho,no wikipédia fala ki é 37 metros.

  25. ja pensou se é realmente o monstro, sempre fui curioso em saber disso, vai ser uma descoberta do século

  26. Descobri outra foto no Google Earth bem parecida no Lago Titicaca cordenadas 16°01’04.20″S 69°07’01.25″O……..Bem parecida muito intrigante

  27. Se fosse uma lancha seria de sete metros e não de 22 metros, porque eu medi ele no google earth

  28. Que mostro que nada…. tá parecendo um saco plastico !!!!!!!!

  29. eu acho verdade hj nesse mundo nada que aparecer sera novidade daqui uns tempos vao achar filhotes de dinossauro mas nao digo que seje verdade e nem que e mintira mas na duvida nunca se sabe

  30. Quem acreditar que algum ser da Terra, perdura por MILHÕES de anos sem se reproduzir, sozinho, sem evoluir e sem ser visto (dinossauro=enorme=imenso=grande-pa-caralho) ou detectado pelos sonares que ja’ foram utilizados, numa porra de lago na casa do cacete, deve acreditar também no Peter Pan e no Papai Noel né porra. Acorda Alice…

  31. Mesmo q fosse o monstro do lago !!!!!

    Os três pontinhos brancos ao lado esquerdo seria os filhotes !!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!
    ………bjinhos………..

  32. Recebi a imagem do monstro do lago com certo receio. Afinal, estamos vivendo no mundo das ilusões. O que nos parece algo real pode ser nada mais nada menos que uma ilusão de ótica
    ou algo inverossímel.
    Professor Elzio – Itagibá Ba.

  33. Cara q negocio é esse? parece mais uma lula gigante nadando. E se isso fosse mesmo o monstro o q seria aquelas coisas brancas atras dele? Não sei mais no q acreditar.

  34. seria muito interessante se realmente for verídico ,mas em nossas mentes ja é fixada a ideia que todos os seres de nosso planeta tão diversificado já são conhecidos e classificados ,por isso achamos que mentira

  35. Realmente, se não for uma montagem, é o Monstro do Lago Ness.

    Um Polvo gigante ou uma Lula gigante não chega à 1000 metros de comprimento de sua ponta da cabeça até sua cauda.

    Até hoje, o maior Polvo gigante encontrado pelo homem foi um de 12,40 metros e a maior Lula encontrada pelo homem foi uma de 13 metros.

    A imagem do suposto monstro do Lago Ness tem 2136 metros, isso mesmo, 2 Quilômetros e 316 metros, se não for montagem, óbviamente encontraram o monstro do Lago Ness.

    PS: Como descobri?

    21,36 ——- 100
    x ——- 1

    Não é uma regra de três, se multiplica isso reto, então fica:

    x = 2136

    Olhando numa distância de 1 metro, o monstro tem o tamanho de 2136 metros.

    Sim, sou fanático por isso, não perco 1 monsterquest do History :D

  36. Isso não é photoshop , se vocês forem no google earth e forem nessas coordenadas , verão que realmente existe essa mancha branca , só nos resta saber o que realmente ela é…

  37. a lenda do monstro não é so apenas uma lenda e sim um criterio de realidade,que devera ser avaliado por cientistas com o decorrer da hsitoria,de fato que existe sim a probabilidade de um ou ate varios tipos de especies relacionadas ao parentesco com os antigos dinossauros ainda estarem presentes,como o tubarão que foi encontrado ha alguns meses nadando em aguas orientais.A pesar de estudos ja terem sidos efetuados na região,podemos verificar que com a presença de “invasores” os animais estivessem escondiods em algumas das cavernas que lá existem,nos sabemos que o lago ness é composto por cavernas que tem diametros incriveis cabiveis a ate uma baleia…e quando disse animais,quis relacionar que naum existe apenas uma criatura vivente,pois não ha condições de alguem viver tanto tempo,relatando então a hipotese de existir então uma pequena comunidade de criaturas que ainda naum adquiriram a condição vital de sobreviver agua a fora……o fato é que ainda os cientistas ainda naum se destinaram a uma verdadeira busca pelo animal…..talvez ate mesmo com medo de ser devorado….rsrsrs…..vlw galera breve to de volta

  38. gentem… eu acredito 100% nesta teoria, adoro os mitos do lago ness sinistro…..

  39. Eu acho q pode ser algum jeito dos escosecis jamarem a atensão ou um submarino branco sei lá ahhhhhhhahahahah!

  40. e uma mentira total .nunca isso seria um plesiossauro tem nadadeiras muito aredondadas e uma cau (parece uma cauda ao meu ver)muito e se fosse o plesiossauro pq ele seria branco se e um reptil que presisa de calor para se manter ativo principalmente nas aguas gelados do lago juntando isso mis algumas teorias podemos dizer que naum faz nenhum sentido

  41. A imagem e realmente intrigante, merece com certeza um estudo aprimorado…..

  42. Achei muito interassante a localização, porém merece mais atenção e melhor ser estudada para poder comprovar o q realmente é. É uma curiosidade q quando descoberta eu vo querer saber e muito.

  43. eu passei os ultimos dois anos fazendo pesquisa,comsultando professores para saber se era posivel!depois de tanto tempo eu descobri que isso e verdade por que naquele lago existem diversas cavernas que nem o mais avançado radar consegue capitar alguma coisa!é pessoal se eu fosse voces eu nao duvidaria!

  44. Eu gostara de mais post’s sobre o tal monstro, para um trabalho da escola! Por favor, me ajude!

    Grata…

  45. O pessoal acompanhe a rodovia A82 que esta do lado esquedo do lago,ate Estrone vcs vao ver outro monstro mas sem nadadeiras.
    57.330321n 4.450096w

  46. Imagem tensa, e pra essa pessoinha que falou que é montagem, vai lá no google earth e veja, ai ai viu ¬¬

  47. po povo!!!!!!!!!!!!!!!cs sao foda!!!!!!!!!!
    essa foto tamesmo muito estranha mas nao fala assim da ness!:p

  48. que nada
    é o meu au au nadando e meio correndo atrás do meu miau miau saco povo maluco ???

  49. ai que medo ele e tao feio mas ja bvi coisas piores tipo casa monstro

  50. nao é photoshop eu ja vi no meu proprio google hearth, mais deixa duvidas pode ser msm um barco

  51. nao quero matar sonhos mas o monstro nao pode existir pois os plesiossauros extinguiram-se antes do lock ness :P

  52. Po.. eu tava meio de ressaca naquele dia…bebi muito whisky na noite passada e acabei dando bandeira na superfície….

  53. então voce tá ai hein monstro safado?!. Volte já pra casa!!!

  54. Bom, se for mesmo um plesiossauro, ele que se cuide pra tentar sobreviver, pq se pegarem ele vão fazer um churrasco, e outros pratos tipicos, hehehehe

  55. é uma lula gigante!!!!!!!!!!!!!bom olha pelo lado bom sabemos q tem um bicho gigante la pode ser qualquer coisa um polvo,uma tartaruga,uma cobra,um tubarao ou tb pode ser agua viva gigante!!!!!!!!!!caralho mais o bicho e grande memoooooooooo

  56. Caras Eu Posso Dar Um Pouco De Doido mais eu posso acreditar que isso pode ser um tipo de digimon

Comments are closed.