Co-fundador do YouTube patrocinará equipe de F1

Usf1logoChad Hurley, co-fundador do YouTube, anunciou recentemente que pretende financiar uma nova equipe de Fórmula 1 chamada US F1. “Estou empolgado em ser parte da primeira equipe norte-americana de Fórmula 1 em mais de 40 anos”, disse em entrevista para a revista Autosport.

Hurley, que declarou ser apaixonado por esportes, acredita que a US F1, equipe na qual fará um grande investimento, poderá crescer assim como o site de compartilhamento de vídeos e fazer sucesso no futuro. “Foi um mix de tecnologia, design e esporte, e pessoalmente teve um interesse meu. Além disso, de minha perspectiva como empreendedor, achei que era uma grande oportunidade de trabalho e um ótimo investimento”.


“Eu vejo tremendo potencial para todos os esportes integrarem mais mídia, mais conexões sociais, conectar mais fãs e construir uma base de público. Poderemos criar um conteúdo que indivíduos ao redor do mundo poderão ter oportunidade de ver e compartilhar e realmente sentir que fazem parte de uma equipe” finalizou o executivo.

One Reply to “Co-fundador do YouTube patrocinará equipe de F1

Comente!