A NewsGator, uma produtora de software que desenvolve leitores de RSS como FeedDemon e NetNewsWire, anunciou recentemente a adição de uma funcionalidade que permite sincronizar as assinaturas com o Google Reader.
Com a novidade, a empresa decidiu por descontinuar o desenvolvimento do NewsGator Online, um leitor web de RSS, até o final de agosto. Uma página especial, criada pela própria NewsGator, explica aos usuários como migrar facilmente suas assinaturas para o Google Reader.
“Se você usa esse serviço, você pode migrar suas assinaturas para o Google Reader. Para fazer isso, tudo que você precisa é possuir uma Google Account (caso você tenha um Gmail, seu username pode ser utilizado)” explicou a equipe do produto Google Reader.
1 comment
Acho uma boa as empresas fazerem isso quando acabam com um serviço/produto. Mostra respeito total aos usuários. Lembro que a AOL fez algo parecido no Brasil, quando mostrou como fazer para migrar as contas de e-mail.