Vídeo de casamento vira hit no YouTube e leva Chris Brown às paradas

Segundo informações da Reuters, os recém-casados Kevin Heinz e Jill Peterson, responsáveis pela criação de um hit no YouTube que mostra uma festa de casamento em que os noivos sobem ao altar dançando, conseguiram também promover o cantor Chris Brown e sua música “Forever” de volta às paradas de sucesso no EUA.

casamento-trends


Em menos de uma semana após ser publicado, o clipe “JK Wedding Entrance” acumulou uma visibilidade assustadora com mais de 10 milhões de visualizações. A audiência, que mostrou grande engajamento pelo conteúdo do vídeo, também apresentou uma influência direta nas visualizações do vídeoclipe original do cantor e nas vendas da canção por meio das lojas virtuais.

“A música vendeu 50 mil downloads durante a semana que terminou em 26 de julho, um aumento de 1.721 por cento em relação à semana anterior, de acordo com a Nielsen SoundScan. E até mesmo reingressou na parada Hot Digital Songs no 21o lugar, na primeira vez que ele entra na lista desde janeiro” disse a Reuters.

4 comments
  1. Eu amo esse vídeo e a música parece que foi feita para ele, Jill Peterson a noiva está linda, a noiva mais feliz que já pude ver, absolutamente criativo e perfeito! Emociona! :)

You May Also Like