O YouTube está promovendo uma experiência limitada que implementa uma header mais simples em suas páginas. Diferente do layout atual que apresenta uma barra e diversos elementos navegacionais em seu interior, uma versão revelada para poucos usuários (?) traz um campo de pesquisas mais destacado e no lado esquerdo da tela.
Agradecimentos ao Cab, blogueiro do PortalCab, pela dica e captura!
6 comments
A experiência para a assistirmos os vídeos continua a mesma coisa, eles deveriam se preocupar em implementar o HTML5 para assistirmos vídeos com melhor desempenho e qualidade, ao invéz de perderem tempo com diferenças tão irrelevantes.
Eu preferi a versão antiga na conta dos usuários.
Mas é só questão de costume (:
Não entendo mto de HTML mas o que o HTML5 melhoria na qualidade e desempenho dos videos?
Achei esses dois links na net
http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-06/4A25B0EB.html
E esse que já mostra o uso de HTML5
http://www.dailymotion.com/openvideodemo
http://youtube.com/html5
Para falar a verdade,não gostei nada da nova versão do Youtube, não da pra mandar um video para a pagina de recados de ninguem do Orkut, acho que ficou estranho.