Google remove Triforce dos Doodles

1
139

Depois de alimentar uma suposta conspiração envolvendo o jogo Zelda, o Google silenciosamente removeu neste domingo todos os sinais de Triforce que estavam presentes em seus logotipos comemorativos. Em resposta ao Blogoscoped, blog responsável por destacar o assunto, o Google apenas informou que os “usuários podem inferir qualquer “conexão” (‘Link’ no original – referência ao protagonista principal da série Zelda?) com seus Doodles”.

tesla09 tesla09


Antigo << >> Novo – Repare que o Triforce entre o “L” e o “E” desapareceu.

Como revelado anteriormente por Kentaro Mori, as ilustrações aparentemente foram feitas pela artista Susie Sahim, uma fã incondicional de Zelda. Além de destacar o Triforce em seus trabalhos, Sahim também é cosplay e pode ser encontrada em diversas fotos e junto a outros Googlers no Google Street View:


View Larger Map

Embora os Triforces tenham desaparecidos, a ideia de conspiração certamente continuará. :)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLugares Favoritos no Google Maps
Próximo artigoPoderia o novo Google Docs ser a interface para o GDrive?
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!