Segunda Edição do Google Open Source Jam no Brasil

No último dia 02 de julho, 50 pessoas foram convidadas pelo escritório do Google Brasil, em Belo Horizonte, para participar da segunda edição do Google Open Source Brazil, um evento informal realizado para a comunidade Software Livre.

“Nós convidamos desenvolvedores que têm idéias novas ou já estão trabalhando em algo para nos visitar no escritório durante um final de tarde e colaborar com outras pessoas em seu projeto de Software Livre. É como acontece nos corredores de conferências entre as palestras: você troca idéias sobre o seu projeto, discute problemas em comum e pode encontrar alguém interessado em ajudá-lo no desenvolvimento do seu projeto” explicou a empresa.


Assim como todos os eventos da firma de Mountain View, os participantes puderam tirar proveito de um espaço amigável para discussões, acessar a internet por uma rede sem fio, experimentar uma deliciosa pizza e bebidas variadas. Fique ligado no grupo do Open Source Jam Brazil para tentar participar das próximas edições.

google-open-jam-brasil

5 Replies to “Segunda Edição do Google Open Source Jam no Brasil

  1. Eu to ali, no canto superior direito.. d bone com detalhe vermelho!!!

    =D

  2. So para dizer que tambem estou no Google. Nao diretamente. Mas estou.Aqui vai meu respeito e admiracao por esse mosntro chamado Google que a cada dia cresce mais!

    Boa sorte toda a equipe Google!

  3. Eu to tb, estou ali de camisa social cinza..herere..

    O evento foi bom, a iniciativa de ceder o espaço e incentivar essa troca de ideias e de extrema importância para todos da área.

Comente!