Google Tasks é graduado do Gmail Labs

O Google informou hoje que promoveu o Google Tasks – o gerenciador de tarefas do Google – como uma funcionalidade padrão para todas as contas do Gmail. “Estamos felizes de anunciar que o Tasks é a funcionalidade experimental mais popular do Gmail e a primeira a ganhar uma promoção do Gmail Labs. Não é mais preciso ativar no Gmail Labs para utiliza-la” disse a empresa. Além do Gmail, os usuários também podem  acessar o Tasks no Google Calendar e através de dispositivos móveis como iPhone e Android.


6 Replies to “Google Tasks é graduado do Gmail Labs

  1. Que imagem é essa que fica passando, de um lado para o outro? algum efeito?

  2. Enquanto não tiver um CTRL+Z para tarefas deletadas, não uso mais. Perdi 3 ou 4 tarefas pq cliquei sem querer no ícone de exclusão). O pior é não lembrar da tarefa que foi excluída… putz.. dá uma neura pq podia ser algo importante. Por isso preferi criar uma lista de tarefas no GoogleDocs mesmo.

  3. Legal.. agora não precisa mais ativar pra usar… Mas seria legal se pudesse desativar. Pra mim não tem serventia, e só faz ocupar o espaço dos meus labels.

  4. Caso o Gtasks tivesse um sistema de marcadores para as tarefas seria uma grande mais valia. Para quem quer implementar o sistema do GTD, caso pudesse associar um marcador do lugar onde a tarefa se iria realizar. Este poderia organizá-las consoante o lugar ou projecto ou outro parametro que assim achasse importante. ;)

  5. Faltou de verdade: API!
    Quero ele em varios formatos, e programo… Então queria uma API pra sincronizar com as outras plataformas e seus TASKS…

Comente!