A ideia por trás do navegador Layar é que as pessoas possam visitar lugares, construir suas próprias camadas e compartilhar com outros usuários do navegador, desde informações sobre sítios históricos a restaurantes em uma área.
O aplicativo permite que os usuários marquem um ponto em um mapa e digite dados sobre a localização. Empresas também podem utilizar a aplicação para inserir informações sobre seu serviços locais. Com a ideia de ser uma extensão das redes sociais para dispositivos sociais, a Layar oferece ainda informações baseadas na localização geográfica do usuários.
O único problema neste momento está no funcionamento do aplicativo, aparentemente limitado para funcionar somente na Holanda, e sem qualquer previsão para ser disponibilizado a outros países.
1 comment