Imagem do Dia: BlackBerry com Android?

eric-schmidt-blackberry

Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, foi flagrado utilizando um BlackBerry (provavelmente o modelo Curve 8900). Será que teremos em breve alguma novidade ou mesmo uma parceria entre a RIM e o Google? Note também que existe um logotipo do Google na parte traseira do aparelho, assim como ocorre nos aparelhos da HTC equipados com a plataforma móvel Android.


Foto: Engadget

5 comments
  1. Renê… Eis uma daquelas questões que nada tem a ver com nada!! Acompanhando o Google Discovery há tanto tempo e lendo os comentários veio uma dúvida: Você se lembra qual foi o tópico que mais teve comentários?

  2. Pobres mortais, não sabem ver a essência da notícia, com certeza se fosse algo sobre o "Créu" tu serias o primeiro a comentar, mostrar pro vovô, pra sogra e pros amigos. Culpa da inclusão digital, não é Jorge?

    Parabéns por mais um ótimo post, rico em informações e cultura, obrigada Renê.

  3. Acho muito difícil, esse aparelho parece um torch 9800 e quanto ao "google" tá claro que é um adesivo, acho muito mais provável que o CEO da google use um Blackberry.
    a única coisa que falta para o Android é amadurecer, nunca tive um, mas me parece ser um sistema incrível, mas acaba sendo um pouco bagunçado e essas atualizações contantes com certeza são para corrigir bugs do sistema anterior. Vai chegar um ponto em que as novas atualizações do android serão apenas para trazer novas tecnologias, e isso não ocorrerá com a velocidade que vemos hoje nas mudanças do 2.1, 2.2 e 2.3
    Fora isso ao que eu pude ver o foco de todos que possuem um android é poder jogar e se manter conectado em redes sociais. Pra quem usa seu smartphone como organizador pessoal é uma história completamente diferente, porque um excelente teclado físico (como o dos Blackberry) é essêncial, sem contar que nos aparelhos top de linha da Blackberry o acabamento é impecável, e o Samsung Galaxy S (top de linha vendido no Brasil com Android) me pareceu muito fraquinho.
    E como se nada disso fosse o suficiente tem toda a questão da criptografia. Uma empresa como a Google que vem brigando forte para dominar o mundo (rs) não se pode dar ao luxo de ser vítima de espionagem industrial.

    Muitos de vocês já perceberam que eu tenho um Blackberry (rs). a RIM me agrada muito, mas não é perfeita. Para o meu uso (noticias, música, internet, agenda, contatos(vale ressaltar que eu nunca vi uma agenda com tantos campos disponíveis como a dos blackberry) lembretes, notas, tudo isso ligado sempre ao meu outlook, e redes sociais) o Torch 9800 é perfeito para mim, mas confesso que sou doido para pegar um android no dia em que ele estiver maduro, bem mais estável, com melhor acabamento externo e que realmente eu possa me organizar e programar minha vida nele.

    ah, outro fator que me fez optar pelas amoras, o plano de dados ilimitado sai por R$69,00 sem limite de velocidade e o plano de dados para qualquer android ilimitado com vel máxima de 600kb saia por R$89,00
    de 1mb saia por mais de 100 reais

    é isso aí

    VIVA A CONCORRÊNCIA

You May Also Like