Google remove Beta do Gmail, Google Calendar, Google Docs e Google Talk

3
297

gmail-beta

Como havia adiantado o jornal New York Times, o Google anunciou nesta terça-feira a remoção do tradicional rótulo de versão Beta de seus produtos mais famosos, incluindo seu popular serviço de e-mail, o Gmail. Segundo a empresa, o indicativo de versão Beta, dependendo da visão colocada sobre um produto, pode apresentar um significado negativo e prejudicar consequentemente sua expansão para ambientes corporativos.


“Gmail, Google Calendar, Google Docs e Google Talk — tanto para empresas quanto consumidores — estão fora da versão beta. A palavra “Beta” será removida dos logotipos mas nós vamos continuar a inovar e melhorar constantemente nossas aplicações, tendo ou não um pequeno “beta” abaixo do logotipo” explicou Matthew Glotzbach, Director e Gerente de Produto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPor Dentro do Google Street View Brasil
Próximo artigoDescubra como voltar para o Gmail Beta
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. O Gmail é fantástico. Já era hora de deixar de ser beta. Quanto ao Docs, acho que terá que caminhar bastante, até conseguir ter uma quantidade de funcionalidades, que o compare ao MS Office. Pelo menos no que tange ao editor de textos. Ele tem muitas funcionalidades para uso na Web, mas precisa se aproximar mais do número de funcionalidades e da facilidade do uso destas funcionalidades, que encontramos no bom e velho Word, se desejar competir para valer no mercado corporativo.

Comente!