Google Voice libera novos convites

O Google informou na semana passada que começou a disponibilizar novos convites para acesso ao Google Voice, serviço que oferece um número de telefone e correio de voz tão fácil quanto um e-mail. “Se você solicitou um convite para o Google Voice ou GrandCentral, fique de olho para um convite por e-mail”, disse a empresa.

picker


“Após receber seu convite, basta clicar sobre o link e seguir as instruções para configurar a sua nova conta no Voice. Para ajudar a encontrar um número Google personalizado para você, adicionamos um sistema permite procurar por código de área e texto. Veja se você pode encontrar um número que contém o seu nome, uma palavra específica ou uma combinação numérica” explicou o Google.

Adquirida em 2007 por US$50 milhões, o serviço do Google Voice fornece serviços de gerenciamento para comunicações de voz. “A GrandCentral [hoje Google Voice] é inovadora ao oferecer um serviço que integra todos os números existentes e correio de voz em uma única conta que pode ser acessada via web”.

6 Replies to “Google Voice libera novos convites

  1. Mais do que o Google Voice, que não faria muita diferença para pessoas fora dos Estados Unidos, eu queria mesmo era um convite pro Google Wave.

    Se alguém tiver algum sobrando por aí…

    =/

  2. Circulou na última semana na Internet boato, segundo o qual o Google Voice poderia ser liberado em breve para usuários de fora dos Estados Unidos.

  3. Fico imaginando os próximos anos. Aqui no Brasil o maior obstáculo será a ganância exagerada das operadoras de telefonia,é esperar e ver.

  4. Eu gostei do Google Wave, eu ja me cadastrei, e espero ser chamado, se eles perceberem q eu sempre apareço nos vídeos do Chrome, e AMO o Google eles envirão o convite pra mim, d qqer jeito tomara que mandem pra quem ker ajudar, não pros inúteis né

Comente!