MySpace volta atrás e descarta encerrar suas operações no Brasil

3
112

Quando o “sonho verde e amarelo” do MySpace parecia ter acabado, a matriz da rede social voltou atrás na decisão de encerrar suas operações no Brasil e agora planeja manter o escritório de São Paulo com uma equipe menor, confirmou Emerson Calegaretti, Diretor Geral do MySpace Brasil.

MySpace Logo


Calegaretti, em entrevista para a AdNews, afirmou também não saber exatamente quantos funcionários continuarão trabalhando, mas em seu perfil na rede social, o executivo descreveu que muitos funcionários já foram desligados. “O escritório continua aberto, mas a maioria dos nossos colegas já foi desligada. O site continua operando, firme e forte, em português, mas não vamos ter mais conteúdo sendo produzido localmente nem projetos de publicidade customizados” publicou.

Em relação as atuais parcerias feitas com o iG e a Realmedia, que apresentam “troca de conteúdo e utilização de plataformas de publicidade”, o executivo também não soube informar o futuro dos projetos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente???? Coisa de criança!
    MySpace ja era ha tempos…
    Aì fala q vai fechar… consegue audiencia em todos os blogs do meio… e volta atras… me poupe!

  2. Por mim fecha, não vai fazer grande diferença. Por sinal, deletei minha conta tem um bom tempo e até hoje recebo newsletters e pedido de amizade. Myspace fail total. :)

Comente!