Google City Tours: descubra pontos de interesse para curtas viagens

1
289

Google Labs, o laboratório de novas tecnologias do Google, disponibilizou hoje um novo projeto experimental que poderá tornar-se parte integrante do Google Maps.

Denominado como Google City Tours, o novo produto “ajuda a identificar de pontos de interesse e planejar viagens para a maioria das principais cidades no mundo” explicou o Google. Baseado nos dados existentes do Google Maps, o serviço oferece sugestões de lugares populares para visitar, uma oportunidade para descobrir e conhecer pontos interessantes.


Para utilizar o novo serviço é muito simples: basta especificar a localização do ponto de partida (sua localização), bem como a duração da sua viagem e o City Tours programará até três itinerários automáticos para você.

Abaixo, um itinerário baseado na região da Avenida Paulista, um dos principais pontos da cidade de São Paulo.

google-city-tours

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReview: palestra A internet do Futuro por Vint Cerf
Próximo artigoGoogle AdSense Beta para Aplicativos Móveis
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Não consegui acessar pelo endereço http://citytours.googlelabs.com/
    Alguém sabe o endereço correto?

Comente!