HTC Hero chega ao mercado com Android customizado

htc_hero

Segundo informações do Engadget, a HTC, fabricante de smartphones que planeja lançar nesta quarta-feira um terceiro Android Phone, deixou escapar algumas informações que revelam a chegada do aguardado modelo HTC Hero.


Assim como afirmavam os rumores, o novo modelo HTC Hero será equipado com a tecnologia HTC Sense, uma interface especial lembra a existente customização “TouchFLO 3D” disponível nos dispositivos da HTC com suporte a plataforma Windows Mobile.

large1

Entretanto, a HTC espera tirar proveito da funcionalidade para oferecer um celular com múltiplas personalidades. Por exemplo, durante a semana o aparelho exibe informações pertinentes ao trabalho do usuário, já durante o final de semana, o aparelho mudaria sua interface para algo mais casual.

As especificações do aparelho são muito interessantes: um processador de 528MHz, 512MB/288MB ROM/RAM, tela touchscreen de 3.2 polegadas (320 x 480), 900/2100MHz HSPA e Quad-band GSM, trackball, GPS, WiFi, 3.5mm headphone jack, compass, câmera de 5 megapixel com auto-focus e microSD.

2 Replies to “HTC Hero chega ao mercado com Android customizado

Comente!