Vadim Gerasimov, um dos inventores do Tetris – um jogo muito popular desenvolvido há 25 anos na Rússia e que ganhou ontem uma celebração especial – trabalha atualmente no projeto Google Wave, na filial da empresa de buscas em Sidney, na Austrália.
Em 2003, Gerasimov trocou sua terra natal para morar na Austrália, local onde chegou a trabalhar com pesquisas que envolviam sistemas complexos, antes de entrar para a equipe do Google há um ano e meio. Atualmente, Gerasimov é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do novo Google Wave, produto anunciado globalmente no mês passado.
Com relação aos games atuais, Gerasimov tem como preferência o Mario Kart, do console Nintendo Wii, e Civilization para PC, onde também joga com seus filhos de 9 e 15 anos.
Via: SMH
2 comments
Você quis dizer: Civilization
O engraçado é o Google nem faz uma pergunta, ele afirma que você realmente quis dizer aquilo.
Adoro o blog, ótimo trabalho e equipe!
Abraço Renê!
Corrigido, valeu :)