Yahoo! é superado pelo Bing já na primeira semana

5
35

StatCounterGlobal.jpg

Segundo uma pesquisa da StatCounter, a audiência global do Bing já superou o Yahoo! Search na primeira semana. Do dia 29 de maio até 4 de junho, o buscador da Microsoft aparece com 5,56% contra 5,17% do Yahoo! – enquanto isso, a queda do Google foi quase nula (da estreia do Bing até o dia 4, o buscador de Mountain View caiu apenas 2,7%, o que é considerado normal). Atualmente ele possui aproximadamente 88% do mercado.


Será que o Bing também já superou o Nokia Tune no mercado de ringtones? :)

Via: INFO Online

5 COMENTÁRIOS

  1. Será mesmo? O Live Search já era o terceiro colocado e foi automaticamente direcionado para o novo Chandler Bing. Em segundo lugar, é da microsoft, que está em 90% dos computadores e tem a campanha milionária de lançamento, que deve ter incluído essa matéria tendenciosa na INFO, que provavelmente vai sair na versão impressa também… Pra quem lê sem pensar, pode até passar batido, mas com toda grana que gastaram, não foi grandes coisas não… Não foi mais que a obrigação!

    []’s
    Compulsivo

  2. Propaganda é a alma do negócio. O problema é que o Bing já nasce com tendência à obesidade, com script que fica trocando a imagem de fundo do site toda hora, precisa Silverlight… Ao contrário do minimalista Google, que no máximo, bota um Doodle bacana para celebrar uma data.

Comente!