Yahoo volta a negociar com a Microsoft, novas aquisições podem ser feitas no futuro

Carol Bartz, CEO do Yahoo!, revelou hoje que o Yahoo! voltou a promover uma nova rodada de negociações com a Microsoft para um possível acordo no segmento de buscas.

Diferente dos últimos rumores, o acordo estaria buscando um possível investimento da Microsoft, enquanto o Yahoo! ficaria responsável por fornecer dados e tecnologia. “Existem duas partes. Uma parte tem todo o dinheiro, e a outra tem a informação. Ambos são valiosos” explicou Bartz.


No entanto, outros acordos podem surgir através de novas aquisições. “Estamos muito interessados em tecnologia social e vídeo,” disse Bartz. “Este é apenas o começo. Todo o segmento de vídeos é muito interessante. Publicidades em vídeo crescerão quatro vezes até 2011”.

3 comments
  1. Realmente é interessante… O Yahoo! perdeu a chance da vida ao recusar aqueles bilhões da Microsoft no ano passado (antes da crise). Agora que sabem a bola fora que deram estão tentando alternativas…

    A Microsoft deve levantar as mãos para o céu pela aquisição que não deu certo… eles iriam pagar muito mais do que as ações da Yahoo estão valendo hoje… Seria um negócio péssimo.

You May Also Like