Unbound Medicine disponibiliza aplicativos médicos para Android

Unbound Medicine, um fornecedor líder em informações móveis para profissionais da saúde, anunciou a disponibilidade de suas referências mais vendidas para a plataforma Android, do Google. Esses produtos ajudam médicos, enfermeiros e paramédicos a responder críticas questões no momento em que as mesmas aparecem, promovendo uma melhoria nos tratamentos e reduzindo erros médicos.

Combinando um sofisticado design de conteúdo com o poderoso sistema de navegação do Android, o aplicativo da Unbound para Android possuem busca rápida, scanner com leitura de textos, imagens em alta resolução, áudio integrado, favoritos, links para 18 milhões de artigos médicos e um extensivo cruzamento de informações entre as fontes.


A plataforma Unbound também apresenta suporta a aplicações nativas dos mais populares celulares incluindo iPhone, BlackBerry, Windows Mobile e Palm. Com a adição do suporte a Android, a plataforma Unbound permite que profissionais da saúde tenham acesso a informação em qualquer aparelho que venham a escolher.

Comente!