YouTube: 20 horas de vídeo são enviados por minuto

youtube-logo.pngO YouTube, portal líder no segmento de vídeos na internet, atingiu hoje um novo recorde de horas de vídeos enviados por seus utilizadores. Segundo a equipe do produto, são enviados atualmente 20 horas de vídeos a cada minuto!

Para se ter uma idéia desse crescimento, há apenas 2 anos, o portal contabilizava apenas seis horas de vídeo por minuto. Um número que praticamente mais que dobrou nos meses que se seguiram até janeiro/2009, quando a companhia revelou ter alcançado a marca de 15 horas de vídeos enviados por minuto (equivalente a 86 mil filmes longa-metragens).


Para celebrar essa nova marca e tornar o portal de vídeos ainda mais social, o YouTube lançou uma nova funcionalidade que permite gravar vídeo-respostas imediatamente após assistir um vídeo. No término de qualquer vídeo, um ícone surgirá para ativar sua webcam e gravar uma resposta com sua experiência.

One Reply to “YouTube: 20 horas de vídeo são enviados por minuto

  1. Eles deviam parar de se preocupar com isso e tratar de fazer o player funcionar direito com a nova versão do flash, mais alguém está com problemas ou só eu to. =/

Comente!