Google Brasil divulga nota oficial sobre a indisponibilidade ocorrida em seus serviços

6
134

Hoje, por volta das 16h, uma interrupção impediu que muitos usuários pudessem acessar normalmente o mecanismo de pesquisas do Google e os demais serviços oferecidos pela empresa.

Com base nos feedbacks de diversos leitores, apuramos que a instabilidade foi registrada em muitos casos por clientes da Embratel e GVT, além de usuários na Argentina.


Em nota oficial, divulgada há poucos minutos, o Google comunicou que durante uma manutenção de rotina, alguns roteadores foram afetados causando uma limitação do acesso, mas sem qualquer falha ou interrupção em seus servidores. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A respeito da indisponibilidade verificada por alguns usuários em relação a alguns serviços do Google na tarde desta quinta-feira, 7 de maio, o Google informa que não houve falha em nenhum de seus servidores. Durante uma manutenção de rotina, alguns roteadores foram afetados, o que causou impacto no tráfego de parte dos usuários brasileiros, limitando acesso aos serviços da empresa por alguns instantes. O acesso foi restabelecido prontamente. Sabemos quão importante é a disponibilidade dos nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente.”

6 COMENTÁRIOS

  1. “Sabemos quão importante é a disponibilidade dos nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente.”

    uhum =D

  2. Agora neste exato momento o meu site está exibindo o seguinte erro- “20002: Acesso negado. Tente reiniciar a cobertura do site a partir do relat?rio.” e pede para reiniciar o analytics?

Comente!