Googlers se rendem a curiosidade e atratividade do Twitter

twitterdiaz

Embora o Twitter ainda não tenha divulgado seus planos de sustentabilidade, a empresa de micro-mensagens continua a apresentar um alto grau de atratividade e curiosidade entre as pessoas que trabalham em empresas de internet, incluindo os Googlers.


Assim como Douglas Bowman, ex-Líder de Design no Google, que deixou a companhia para se tornar o Diretor de Criação no Twitter, Dustin Diaz (na imagem acima), Engenheiro do Gmail e colega de Bowman, anunciou também sua saída da empresa de Larry Page e Sergey Brin para assumir uma nova posição de trabalho no Twitter.

“É chocante, nós não conseguimos mantê-lo. Diaz é um dos melhores desenvolvedores frontend” disse um Googler ao blog TechCrunch. Assim como Facebook foi alguns meses atrás, o Twitter é hoje a nova e excitante empresa que atrai funcionários de outras corporações, mesmo sem qualquer definição ou garantia de emprego a longo prazo.

7 Replies to “Googlers se rendem a curiosidade e atratividade do Twitter

  1. Tem gente que nunca está satisfeito mesmo…

    Mas… e isso (estar nunca estar satisfeito) é bom ou ruim?

  2. Oi Renê, não sei se você já percebeu, mas o recurso SearchWiki já esta ativado na versão em português, de algumas contas do Google, com o nome de PesquisaWiki. Vi isso hoje, quando fui fazer algumas buscas. Poderia fazer um artigo explicando melhor essa funcionalidade
    Parabéns pelo blog :)

  3. As vezes não é nem uma questão de $$, mas sim das vantagens- não financeiras das outras empresas. Mas acho que não é esse o caso aqui!!!

  4. Cara tu consegue algum contato da google portugal? To querendo fazer um encontro dosblog aki e não consigo nenhum contato.

  5. Eu li que Dados da Nielsen Online, que mede o tráfego da internet, constataram que mais de 60% dos usuários do Twitter deixaram de usar o site gratuito um mês depois de aderirem.

Comente!